terça-feira, 8 de maio de 2012

worth it?

Do que adianta o vento querer tocar o chão se o chão deseja o sol?
Do que adianta sol querer a lua se ela só quer o anoitecer?
Do que adianta a chuva querer o mar se ele só quer a areia?

Será que vale a pena sofrer? Esperar? Se lamentar?
Será que um dia tudo vai ter respostas?
Será que algum dia cada gota de lagrima vai encontrar alguém pra enxugar?

Gritar, chorar, fingir que está bem
Amar, sofrer, e não ser correspondida
Se iludir, mentir, ser trouxa do além.

Esperar sinceramente que um dia ele vai te amar
Deixar o tempo passar 
Será que tudo isso vai passar? Vai melhorar?

Final feliz,
onde está? Onde é o Caminho?
Cadê?

Você... é você quem eu quero
eu sei, não posso....
Mais o quero pra mim, vem, seja comigo

Espero que tudo isso no final
eu possa dizer que realmente tudo isso
Valeu a pena , te esperar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário