quinta-feira, 12 de julho de 2012

is not like before

Sabe, hoje em dia não existe mais o Rock, apenas rotulação sobre uma nova “espécie” de estilo diante ao rock, ou seja, sub grupos onde dentro deles há brigas, discussões e que podem até levar a morte, sim, morte. Hoje o ser humano não respeita desigualdade, todos devem gostar do rosa porque é o top de hoje. Enfim, não vim questionar, pode até soar que estou me contradizendo, mas não é bem isso, não estou obrigando ninguém a gostar ou não do que digo, apenas estou dizendo o que sinto e quem sabe alguém concorde com algo, nada mais.
O bom e velho rock’n’roll, sabias palavras palavras de uma grande banda nacional Ira ! Não sou velha, mas tenho pais e a inclusão digital que me informa sobre coisas do passado, e , eu sim sei da historia do rock, quem eram os grandes idolos, como Elvis, aquelas roupas e seu cabelo marcou a época, e com musicas falando de amor e acabando com corações das meninas, mas ao mesmo tempo com uma abatida diferente , chamada de Rock. Com o tempo foi surgindo vários tipos de rock, mas ambos seguindo o preto e as letras falando de amor, guerras, políticas, algumas mais pesadas falam sobre o mal, etc. Não importa, eram marcadas por usarem preto, guitarras e baterias com solos, atitude de palco dentre outros, mas eram famosos por seu talento, claro que, havia a beleza, mas isso era o que menos importava.
Bom, a onde quero chegar com tanta ‘lorota’? Nos dias atuais, em 2010 para ser exata, onde o mundo ficou ‘colorido’ o tal do happy rock o que mais me deixa FULA é citarem o rock’n’roll em seus show’s, seguinte, podem ser Rock um dos sub grupos, mas, usar o logotipo, o grito, do VERDADEIRO rock, creio que passa do Limite. Bom, não é só isso, só queria saber o porque a tal banda restart faz tanto sucesso… vamos lá ( que fique bem claro que é a MINHA opinião, e respeito qualquer um que goste/ame, temos direito de dar nossa opinião ), er, Pedro Lanza e Pedro Lucas, vulgo Pe Lanza e Pe Lu, vocais da banda não sabem cantar, forçam a voz para sair algo, e acaba não saindo, o som deles são repetitivo, toda musica é igual o que muda é a velocidade e a letra, unica coisa que gosto neles é as letras que são até que bonitas. Uma coisa que odeio em qualquer banda é se vender, assim como Nx Zero já se vendeu, e , graças hoje mostra o que são realmente, no caso de Restart, eles se vendem e sonham muito alto para uma banda que tem apenas uns 3 anos de estrada, garanto que ano que vem não ouvirá mais falar sobre os tais. Acho muito inútil a tal familia restart ( sem ofensas a quem faz parte, me refiro a eles ), creio que assim, tu ficar se declarando para milhões de meninas que nunca viu é muito F#D@, poxa, isso é marketing, e muito boa, eles usam essa familia como algo ‘obrigatório’ não é coisa que acontece, como digamos FAMILIA GLORIA, que é algo que vem criando e o Mi não fica aê divulgando isso como se fosse algo que devam participar… Enfim, não apoio nem um pouco esse novo estilo, acho muito tosco, pois fazem uma misturada total e certeza que nem um terço de pessoas sabem realmente de onde surgiu tudo isso…. fica aqui minha critica e meu primeiro post totalmente sem rumo !
--
 
Meu primeiro Post no Tumblr (: estava relembrando aquela minha época, nostalgia sabe... aê fuçando no meu tumblr vi e quis compartilhar, já que fazem 2 anos né '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário